domingo, 21 de março de 2010

Sobra tanta falta



N
o meio da tarde, em uma conversa boba qualquer, surgiu a brincadeira que a pegou no pulo.Com suas mãos grandes desocupadas e cuidadosas, ele segurou as suas, enquanto dizia com um sorrisinho trapalhão e simpático:
- Você me trata tão mal, sabia? Assim você me magoa. Quer dizer que não gosta nem um pouquinho de mim, não?
A armadilha estava feita. "Corre, que é cilada!", a cabeça dela denunciava sem parar.
- Eu não gosto de você, eu te amo - ela queria falar - Eu te amo tanto que chega a faltar espaço pra mim dentro de mim. Falta ar, falta você comigo, falta espaço dentro do abraço. E você me dói bem dentro do peito. Te amo tanto que escreveria isso num outdoor bem em frente à janela do seu quarto, pixaria essas palavras nas ruas por onde você passa todos os dias, invadiria o Jornal Nacional pra te deixar um recado ao vivo ao lado do Willian Bonner e da Fátima Bernardes. Se eu pudesse, te entregaria o Oscar, penduraria uma faixa com o seu nome entre os braços do Cristo Redentor, seqüestraria um ônibus inteiro e dirigiria até a sua casa. Pularia de bang jump gritando 'te amooooo' durante a queda, te escreveria uma música, te daria uma estrela em pacote de presente. Olha, eu te gosto tanto que te descreveria o sol se pondo enquanto beijo seus olhos fechados dormindo no meu colo, iria até a praia agora mesmo e te buscaria uma estrela-do-mar, procuraria uma pedra em forma de coração pra guardar seu nome. Te amo tanto que me dói inteira, mas ao mesmo tempo me faz tão feliz enquanto te penso na hora de ir dormir. Por você iria até a África e me fingiria de nativa, te levaria aos lugares mais bonitos do mapa, te cuidaria do nascer ao pôr-do-sol. Te amo tanto que gritaria isso no meio da Avenida Paulista, correria no meio do centro vestida de coração, me guardaria pra você todos os dias da minha vida, te mostraria o céu e o inferno. Te amo tanto que te dou boa noite e acaricio seus cabelos todas as noites antes de dormir, mesmo sabendo que tenho só bem dentro de mim.
Mas ao invés de soltar tudo o que ela guardava dentro do coração, foi forte e não deixou nenhum vestígio de amor escondido. Apenas sorriu com os olhos de menina, sentindo doer todos os lugares da alma. Deixou o amor pra escanteio e afirmou, com a maior sinceridade do mundo:
- Eu gosto de você. Gosto muito.

Clarissa M. Lamega

1 comentários:

Douglas Lenon disse...

eu gosto de você muito *-*

Postar um comentário

 
Só enquanto eu respirar. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino