segunda-feira, 22 de março de 2010

Olá, queridos leitores do blog!
Agradeço imensamente a força que vocês têm me dado nesses poucos meses de blogueira. Agradeço de coração os elogios aos meus textos e tantos autores maravilhosos que posto aqui. Vocês não estavam conseguindo comentar devido ao estilo do blog que eu havia escolhido, mas como as críticas de vocês são muito importantes para mim (de verdade), o blog está de cara nova!
Sintam-se à vontade para se expressarem aqui. Ando meio sem tempo de postar, mas juro que vou tentar aparecer mais vezes.
Obrigada pelo apoio e carinho de vocês,

Clarissa.

1 comentários:

Camila Paier disse...

Oi flor! Só pra avisar, que o blog ficou LINDO hahaha
E agora, o povo todo podendo escrever, tem tudo pra dar certíssimo..hahaha beijão, minha flor!

Postar um comentário

 
Só enquanto eu respirar. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino