sexta-feira, 30 de abril de 2010

Diálogo pouco provável



- Tá, eu concordo em entrar nessa, mas quando eu disser "solta", você tem que me deixar ir, tudo bem?
- Tudo bem.
Silêncio.
- Sabe que eu estou gostando cada vez mais de você?
- Agora solta.
- Você ouviu o que eu disse? Eu tô gostando de você.
- Eu entendi, e também estou gostando de você.
- Então você não pode ir, percebe?
- É por isso mesmo que eu devo ir, agora mesmo! Me solta.
- Não vou te soltar.
- Foi o combinado, certo? Me deixa livre, eu preciso sair daqui. Me deixa ir, eu não posso deixar você parar de gostar de mim. E seu eu ficar aqui, é o que vai acontecer. Preciso ir antes que tudo acabe, que vire pó. Prometo te guardar de forma especial, mas me solta.
- Eu não vou te deixar ir. Não vou deixar acabar. Eu não consigo, olha. Eu não posso te soltar porque você não me solta também. Você vai ficar dentro de mim, mesmo que eu te solte.
- Chega, me larga, vai! Já não tem mais graça. Não tem graça perder e eu não preciso de mais nenhuma perda na minha vida.
- Você não vai me perder se eu não te soltar. Prometo.
Silêncio.
- Mas eu te gosto cada dia mais, sabia?
- Eu também gosto de você. E tenho medo disso.

Clarissa M. Lamega

17 comentários:

Gabriela Furtado disse...

Se conseguissemos dizer: 'solta!' e fossemos soltos toda vez que falassemos, evitariamos maiores sentimentos, maiores decepções,e porém maiores amores :)
adooro o blog :*

Ana Carolina disse...

*O*
que belo texto!!!
lindo lindo lindo...

beiijo

Clarissa M. Lamega disse...

Gabriela, eu concordo com você, e às vezes precisamos de um tiquinho de loucura no meio do amor, senão perde a graça mesmo! acho que nem sempre vale à pena sucumbir ao medo.
Obrigada pelos elogios, gurias!

beijão

Ana Carolina disse...

Tem selinho pra você no meu blog ;D

beiijo

Mayson Laércio disse...

lindo o texto[3]

eu não conseguiria dizer solta ^^

gostei daki, seguindo ;)

Bjos,
Mayson.

Camila Paier disse...

Menina..Nem tenho palavras. Tenho amado cada vez mais o que escreves! E isso, me lembra meu último relacionamento. Talvez ainda não último, estamos ainda trabalhando maaas, esse medo de amar, do outro. Dá medo em nós! Não nos deixa seguras, é foda. Amei!
E ei Claa, te indiquei um selinho aqui no blog:
http://calmila.blogspot.com/p/selos.html
Beijoca!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oieeee!!!
vim ver as novis!!!
e desejar uma ótima semaninha!
=D

ჱ ﻶەﻉەە ะەะەะەะەะەะەะەะ ە ﻶჱ ﻶﻉەە ะەะەะەะەะەะەะەะەะ ﻶ ჱ ﻉﻶ


ﻶ ჱ ﻶەﻉەە RESISTA


ﻶ ჱ ﻶەﻉەە Resista um pouco mais,
mesmo que as feridas latejem
e que sua coragem esteja cochilando...
Resista mais um minuto
e será fácil resistir aos demais...
Resista mais um instante,
mesmo que a derrota seja um ímã,
mesmo que a desilusão caminhe em sua direção...
Resista mais um pouco,
mesmo que os invejosos digam para você parar...
Resista mais um momento,
mesmo que você não possa avistar ainda a linha de chegada,
mesmo que as inseguranças brinquem de roda à sua volta...
Resista um pouquinho mais,
mesmo você se sinta indefeso
como um pássaro de asas quebradas...
Resista,
porque o último instante da madrugada
é sempre aquele que puxa a manhã pelo braço
e essa manhã bonita, ensolarada, sem algemas,
nascerá para você em breve, desde que você resista...
Resista,
porque estamos sentados na arquibancada do tempo,
torcendo ansiosos para que você resista e ganhe de Deus
o troféu que você merece:

A FELICIDADE... ﻶ ჱ ﻶەﻉەە

(autor desconhecido)


ﻶ ჱ ﻶەﻉەە Bjkas com Carinho....


☆ViViAn\\(^_^)// Sbrussi


ﻶ ჱﻶەﻉەە ะەะەะەะەะەะەะەะ ە ﻶჱ ﻶﻉەە ะەะەะەะەะەะەะەะەะ ﻶჱ ﻉﻶ




ﻶ ჱﻶەﻉەە Ótima semaninha!ﻶ ჱﻶەﻉەە

Clarissa M. Lamega disse...

Agradeço demais a vocês, Mayson, Vivian e Ana, pelos comentários e por opinarem aqui. sintam-se à vontade!
Ah, Camila, você sempre me deixa feliz quando se identifica com os meus textos, demais. espero que continue assim.
Obrigada pelos selos, meninas *-* guardo com carinho!

beijos

Luiza Fritzen disse...

bó! adorei a forma como você escreve, eu vim aqui e não consigo mais parar. beijos!

Clarissa M. Lamega disse...

Obrigada, Luiza! chegue e se aconchegue (:
beijão, menina

Anônimo disse...

é perfeito, eu amei esse texto, me identifiquei muito. MUITO!
estou seguindo.
beijos e sucesso.

Clarissa M. Lamega disse...

*-* obrigada!

Jéssica Marques disse...

É pouco provável que se fale, quase certeza que se sinta.

fleur-du-matin.blogspot.com

Unknown disse...

Muito obrigado tenho passado por essa situação ha algumas semanas e é bom ver que alguem ja sentiu ou ja pensou nisso e pode compartilhar.

Alex disse...

Olá

Alex disse...

Tenho uma grande história de amor!

Alex disse...

Me ajude a escrever la

Postar um comentário

 
Só enquanto eu respirar. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino