quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


"Ham-sa.

Em sânscrito, significa: 'Eu sou isso.'

Segundo os iogues, Ham-sa é o mais natural dos mantras, aquele que nós recebemos de Deus antes do nascimento. Ham na inspiração, sa na expiração. (Ham, por sinal, deve ser pronunciado de forma bem suave, sem que o h seja transformado em r, assim: hahhm. E sa rima com 'ahhhh...'.) Enquanto vivemos, sempre que inspiramos e expiramos, estamos repetindo esse mantra. Eu sou Isso. Eu sou divino, eu estou com Deus, eu sou uma expressão de Deus, não estou afastado, não estou sozinho, não sou essa ilusão limitada de um indivíduo."

Elizabeth Gilbert in Comer, rezar, amar

1 comentários:

clarice Mascena disse...

Grata. Eu li o livro, Adorei.

Postar um comentário

 
Só enquanto eu respirar. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino