quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


"Porque eu te encontrei, da forma mais esdrúxula e inesperada. E me apaixonei pelo cheiro e pelo balanço meigo e suave dos seus quadris. E como duas sacolas plásticas que se enroscam na cidade, no meio do caos, movidos por um breve redemoinho pré-chuva, a gente resolveu que ia se amar. E ninguém sabe melhor sobre nós, que nós. Ninguém poderia me dar um só argumento pra que eu devesse ficar com você. Quem dirá essa gente lá fora, cheias do Complexo de Romeu e Julieta."


Gabito Nunes in Guarda-chuva

3 comentários:

♥Luciana de Mira♥ disse...

"A gente resolveu se amar". Aii que lindo! Amei!

* Dé * disse...

Uaaaau, que blog lindo!!!
Amei e estou te seguindo!
Estarei sempre por aqui!!
Beijo

Jéssica F. disse...

que lindo, é realmente lindo resolver amar *-*

Postar um comentário

 
Só enquanto eu respirar. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino