segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Desafio dos Sete


A Luciana Mira, uma queridona do blog Queira tocar o céu, me passou esse desafio (que cá entre nós, não é tão fácil assim). E só pra constar, eu adoro o blog dela, visitem! haha
Então vamos ao desafio, para vocês saberem um pouquinho mais de mim.


Sete coisas que eu tenho que fazer antes de morrer

1. Conhecer vários países
2. Escrever um livro
3. Pular de pára-quedas
4. Visitar crianças doentes e arrecadar presentes para elas
5. Visitar um campo de concentração (pode parecer bizarro, mas me interesso muito pelos acontecimentos da Segunda Guerra Mundial)
6. Aprender a falar francês
7. Ter filhos


Sete coisas que eu mais digo
1. Sério? Não acredito!
2. Fiquei de pokerface
3. Que porra é essa?
4. Ah, claro, senta lá
5. Amei!
6. Se toca
7. Mara!

Sete coisas que eu faço bem

1. Escrever
2. Ajudar, escutar ou aconselhar
3. Dançar igual doida
4. Maquiagem
5. Desenhar
6. Dormir
7. Falar de Deus


Sete defeitos

1. Ser dorminhoca (durmo até a hora que der)
2. Chegar quase sempre atrasada
3. Acreditar demais nas coisas (boto toda a minha fé em coisas ou pessoas que podem dar furada)
4. Não saber fazer piada (eu acho que é defeito, haha)
5. Não saber fazer social quando não tô a fim
6. Ser sincera
7. Não saber mentir bem


Sete qualidades

1. Intensa (sinto de maneira profunda)
2. Amiga
3. Acredito na parte boa das pessoas
4. Sorrir sempre
5. Sincera
6. Afetiva
7. Otimista


Sete coisas que eu amo

1. Família
2. Literatura (ler/escrever)
3. Estar com os amigos
4. Beijar na boca
5. Dançar
6. Rir
7. Assistir Grey's Anatomy


Sete indicados


Obrigada pelo desafio Luciana, foi mesmo bem interessante! E aos novos escolhidos, deixo a chance de mostrarem um pouquinho quem são!

3 comentários:

Helder Miranda disse...

adorei as coisas que tu escreve. e o desafio é divertido! rs beijos

Franck disse...

Ok, desafio aceito! Que venha 2011 cheio de energias positivas...
Bj*

Júnior Morais disse...

Obrigado, adoro ler o teu blog e sempre que posso venho até aqui conferir tudo. Bjão.

Postar um comentário

 
Só enquanto eu respirar. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino