sábado, 27 de abril de 2013

Voltando à ativa!

Olá caros leitores e leitoras!

Depois de 10 meses de afastamento (desde a última postagem), e mais uns tantos em que mal foram escritas linhas por aqui, fico SUPER FELIZ em afirmar com certeza que o blog está no ar de novo. Ou seja: quem possui um pedacinho de alma poética, nunca a perde permanentemente.
Confesso que a vontade de aparecer por aqui foi morrendo aos poucos, e havia dado seus últimos suspiros. A saudade nunca chegou ao ponto de me fazer retornar. Pois há uns dias atrás, acordei com uma ânsia enorme de escrever novamente, e foi como se eu finalmente tivesse me encontrado de novo. Senti saudades de mim mesma, Clarissa escritora, inspirada, vendo beleza nas coisas pequenas.
Resumindo: agora os posts vão continuar, só talvez não todos os dias!
Espero que vocês ainda estejam aqui para acompanhar... (:

"A poesia prevalece".

Clarissa Lamega

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa...

Fez muita falta.
Que bom que voltou. =)

Diana Mª disse...

Que bom que voltou, moça! ;]

Jéssica disse...

Cara, acompanho teu blog há uns três anos, acho lindo a começar pelo título! (tbm sou fã do TM) Estive meio fora dos blogs (principalmente do meu) nos últimos meses, por isso não vi esse post, fiquei muito feliz em ler essas palavras, pude entender o sentimento que há nelas e tomara que um dia isso aconteça comigo também. "Que a poesia prevaleça!"

Postar um comentário

 
Só enquanto eu respirar. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino