segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


"Não é melhor assim. Não tem como abafar os ruídos do choro. O corpo não é um travesseiro. Seca com os soluços.
Não é melhor assim. Haverá gritos, disputa, danos. É como beber um remédio, sem empurrar a colher para longe ou moldar cara feia. É engolir o gosto ruim da boca, agüentar o desgosto da falta do beijo. (...)
Descobrir a insuportável e delicada memória que teve um fim, não um final feliz. Ainda que a dor arrebente, ainda é melhor assim."

Fabrício Carpinejar

5 comentários:

Roberta Medeiros disse...

Flor adorei seu blog. vou passar sempre,te segui. Um beijos !

♥Luciana de Mira♥ disse...

"É engolir o gosto ruim da boca, agüentar o desgosto da falta do beijo". Profundo!

* Dé * disse...

Sim, lindo trecho do Carpinejar.
É melhor assim? Será?
Linda, tem selo no meu blog pra ti.
Pega lá!
Beijooo

Anônimo disse...

Preciso acreditar nisso com a força da minha alma.

Bjo meu

Denise Dias disse...

olá!
seu blog é lindo demais,
amei!
obrigada...suas palavras foram como bálsamo,sabia?...
um grande beijo,
parabéns!

te espero no meu:
http://deniseoliveiras.blogspot.com/

Postar um comentário

 
Só enquanto eu respirar. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino