segunda-feira, 13 de junho de 2011

O amor tudo pode!

Quem é que não AMA achar aqueles trechos de escritores que tem a nossa cara? Parece até que foi uma análise psicológica do nosso coração sendo transpassada em palavras por outras mãos que não são nossas. Pois bem, venho hoje dar uma dica de um lugar bem legal pra se deliciar com Gabito Nunes, Martha Medeiros, e afins.
Uma amiga minha chamada Mariana Gianelli, que acompanha de perto todas as minhas causas, aconselha, pede conselho, estuda junto, trabalha no mesmo lugar que eu e ainda por cima atura as minhas crises existenciais, resolveu também criar seu espacinho na internet. O blog dela se chama "O amor tudo pode", e sinceramente, tem aquelas frases liiindas de morrer que a gente vive pesquisando por aí.
Bateu a curiosidade? Então confere no endereço: www.marianagianelli.blogspot.com
O blog ainda é bem novinho, e tem lá suas duas semanas de existência, mas já tem muita coisa bonita já para conferir! Dá um pulinho lá e aproveite!
E pra quem nunca acessou o blog da Vitória, outra ladra das minhas risadas e dias, experimente se deliciar no www.eladesapareceu.blogspot.com, que também tem uma coleção maravilhosa de trechos bons!
Ambos os links estão na barra de "pedaços de paz" aqui do blog ;D

Boa semana a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Só enquanto eu respirar. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino