sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


"Um dia você vai desacreditar do amor. Um dia tu vai achar que o príncipe não passa de um sapo. Um dia você vai desistir de tudo e no outro dia vai querer tudo de volta. Um dia o mundo vai rodar rápido demais e você vai ver que tempo nunca é tempo o bastante. Um dia você vai cair e ninguém vai te levantar, que amigos existem sim, mas que certas quedas são individuais, às vezes é necessário levantar sozinho. Um dia você vai chorar de um modo tão triste que se o mundo vêsse, o mundo choraria junto.
Um dia você vai olhar para tudo isso aqui e dar risada. Um dia vai querer morrer por ter feito o que fez. Um dia você vai querer esquecer e vai tentar retomar a caminhada de onde parou. Um dia você não vai se lembrar o que fez na noite anterior e não vai nem conseguir levantar da cama. Um dia você vai achar que é amor, mas vai ser só tesão. Um dia você vai ficar em silêncio e não saber qual vai ser o motivo do luto.
Um dia nada vai ser o bastante e você vai criar vergonha na cara para buscar o tudo. Um dia você vai apostar tudo e perder. Um dia você não vai apostar absolutamente nada e vai se surpreender. Um dia você vai escrever uma carta e não vai mandar. Um dia você vai sofrer e vai achar que é alguma doença, porque dói, inacreditavelmente é uma dor que não tem nome. Um dia você vai sorrir em meio ao nada e se sentir realizado perante tudo que conquistou.
Um dia, dois dias, três dias, chamam vida, e é assim."

Douglas Lenon

----------------------------------------------------------------------------

Pra quem ainda não sabe, o Douglas - Doug para os íntimos, haha - é do blog eu te toco também, e eu estufo o peito orgulhosa pra dizer que é meu melhor amigo. E que a gente tem muitas histórias nesses quase três anos de amizade. Eu fiquei MUITO feliz de ver esse texto, e me deu um orgulhosinho de saber que teve dedo meu pra ele criar também um blog e começar a escrever. Porque achei esse texto simplesmente perfeito, me identifiquei horrores e eu sei da essência de todas essas palavras na vida do Doug. Costumo brincar que ele é meu único amor, porque é o único que tá sempre ao meu lado quando todos os homens do planeta vão embora. Doug, eu amo muito você, não me imagino mais sem as suas piadas, sem nossas noites conversando e sem suas paixonites e histórias contadas no final do dia. Parabéns, de coração, pelos textos, e um único recado: nunca saia da minha vida! Uma declaração de amor em forma de homenagem da sua única mulher (haha).

2 comentários:

Juliana Luzzi disse...

Nossa, perfeeito. *-*

Carina Rhoden disse...

Maravilhoso! Tem selinho no meu blog pra ti! Beeijo =*

Postar um comentário

 
Só enquanto eu respirar. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino