quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Palavras Azuis

Hoje, venho por meio desta com um propósito especial: dar um pouco de voz a uma pessoa de sentimentos muito nobres e bonitos, que se percebem em suas palavras e maneira de escrever. Essa garota chamada Sarah Habash obviamente tem uma voz que grita, que nos deixa inquietos pensando "meu Deus, que texto mais lindo!". E não é puxa-saquismo barato, não! Ela escreve de um jeito incrivelmente doce e sincero, escreve com o coração. Minha missão pessoal que eu mesma me impûs é de apresentá-la à vocês, e bem.. aí quem decide se encantou-se ou não por essa mocinha de Goiás são vocês. De minha parte, adorei tudo o que ela escreve, é intenso e puro. Aqui vai uma lasquinha pra quem ficou curioso:

"Entrelaçou seus braços em meu corpo e mostrou-me seu pulso. Eu vi o relógio, os segundos passavam tão calmos, talvez pelo valor enorme que eles representavam por estarmos tão juntos naquele momento.
Enfim, eu só queria ter a chance de encontrar uma palavra nesse meu garimpo, que significasse e nela estivesse contido todo esse sentimento que de mim é oferecido a ti. E mesmo não a encontrando, sei que essas aqui juntas já significam alguma coisa. De qualquer forma, desculpe-me por esses cascalhos. Você sabe, o tesouro mesmo, cheio das pedras preciosas, só consigo encontrar (e te dar) quando estou perto de você."

Simplesmente lindo, não? E ela escreve bem do jeito que eu gosto: profundo. E quem quiser acompanhar a Sarah, pode acessar seu blog e ficar mais à vontade com suas "palavras azuis", através do link http://bluewordshabash.blogspot.com/ . Como o blog é beeeem recente e foi feito há alguns dias, ainda não possui um grande número de textos, mas garanto que com os dias essa garota ainda vai fazer muita gente suspirar na frente do computador. Desafio lançado, vamos ver quem mais se encanta com a Sarah (além de mim, claro!).

Um beijão, e obrigada, acima de tudo, a quem me acompanha e lê meu blog. ;)

Clarissa Lamega.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Só enquanto eu respirar. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino