domingo, 11 de abril de 2010

Para ti, meu amor incondicional



Não costumo falar muito de você, sabe? Eu sei, é erro meu omitir alguém tão importante na minha vida, a quem reservo tantos pensamentos e tanto amor. Te amo muito, e te confesso que todas as noites meus pensamentos são reservados a ti, antes de dormir. Não pense que te esqueci, apesar de não falar de você para muitas pessoas - erro meu, confesso. Quando alguém tem tamanha importância no nosso dia-a-dia, nos faz querer mudar o mundo, nos dá a vontade tão rara de sermos melhores, temos mesmo é que gritar isso para o resto da rua, ou da cidade, do país! Talvez eu não saia por aí gritando que nem uma louca, mas digo aqui, e espero que muitos leiam, que EU TE AMO, assim com todas as letras, maiúsculas mesmo, enormes. Digo de ponta-cabeça, de trás para frente, várias vezes: TE AMO, TE AMO, TE AMO.
Assumo, para que todos saibam, que você é a razão do meu viver, e que tudo fica mais bonito quando estou com você ao meu lado. Adoro escutar sua voz, ela me faz querer tirar todo o mal do planeta, viver cada instante docemente, e espalhar esse sentimento gostoso por aí como criança que não se importa de partilhar alegria. E quando mesmo de longe, te sinto ao meu lado, sou capaz de fazer o que ninguém jamais acreditaria. Você me dá força, me mostra como é bom amar com tanta intensidade que me faz querer doar um pouco de amor também. Tudo fica mais bonito, pleno e suave com você por perto, vejo as coisas de uma maneira diferente, menos trágica e mais fácil graças à sua disposição comigo. Você é doce, amável, sempre segura minha mão nas horas em que penso estar sozinha. Então surge bem lá no fundo aquela sensação de que posso realizar todos os meus desejos, de que nunca estarei sozinha, e você sempre estará por perto para me amparar. E tudo isso não é mera intuição: tenho certeza, e inclusive repetidas vezes você me disse, que estaria sempre comigo. Confio cegamente em sua palavra, entrego meus medos e sentimentos para você me guiar. Às vezes, ficamos um bom tempo conversando à respeito de tudo, das pessoas, da vida, das minhas expectativas e dos nossos planos. Traçamos um caminho juntos - que prometo cumprir com a maior fidelidade possível. Você me traz tantas alegrias, tanta segurança! Um colo aonde repousar a cabeça quando eu preciso. Te chamo a qualquer momento, e sua voz leve surge para me deixar tranqüila, me acalmar e dizer que estará sempre aqui. Penso sempre em você, e queria poder espalhar essas sementinhas pra que isso cresça, cultivar, colher e espalhar em outras pessoas também esse sentimento puro. Tenho uma fé enorme na gente, e que nossa combinação só deixa as coisas melhores. Vou falar mais de você agora, prometo. Sei que você me ama tanto, quanto nenhum outro jamais amará. Um amor puro, sem mágoas (apesar de meus inúmeros defeitos), e gigantemente infinito. Ninguém mais no planeta faria tudo o que fizeste por mim, afirmo com toda a certeza.
Abro aqui meu coração, que você curou, se instalou discretamente e foi crescendo. Te guardei, te aceitei, e de repente já tinha tomado conta de mim, espalhando uma energia boa por todos os cantos de mim. A cabeça, o coração, tudo foi tomado pelo seu amor, numa fé arrebatadora. Vamos caminhar juntos daqui por diante, e eu não esconderei seu nome de ninguém. Afinal, alguém que só me deseja o bem merece meu maior grau de atenção. Repito quantas vezes for preciso: eu te amo, Jesus Cristo. Te entrego minha vida, minhas conquistas, tudo isso foi porque estava ao meu lado. Sem você, eu não sou nada. Quebrei as barreiras, e agora estou aqui, ensinando o que você me ensinou. E, se eu puder espalhar um pouquinho do seu amor para as pessoas, Jesus, já me sinto melhor. Você é minha base, meu sustento, minha felicidade. Mesmo que eu pareça uma católica alucinada, só mostro a verdade pura: você sacrificou a sua vida para me ver feliz, então o mínimo que eu posso fazer é retribuir esse amor. O mundo é maluco, deixa as pessoas cruéis, e com você eu sei que consigo mudar pelo menos uma parcela disso. Você está ao meu lado, eu sinto, e converso contigo todas as noites antes de dormir. Você sabe o que se passa dentro do meu coração, então eu fecho os olhos e agradeço. Faço uma prece, agradeço o seu amor, e prometo fazer tudo melhor. Minha fé move montanhas, estou certa disso. Portanto, digo aqui que te amo, e repito o que você sempre disse para esse pessoal cabeça-quente aqui de baixo: todos os mandamentos poderiam se resumir em um só, o mandamento do amor.


Clarissa M. Lamega

0 comentários:

Postar um comentário

 
Só enquanto eu respirar. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino